Como faço para me cadastrar?

Após acessar o nosso site, clique em "CADASTRE-SE" na parte superior do site e efetue seu cadastro.

Vale frisar que o cliente é totalmente responsável pelos dados inseridos no site, inclusive o endereço de entrega de sua mercadoria. (Todos os dados salvos estão 100% seguros em nosso banco de dados).

 

Qual o valor mínimo de compra?

Não exigimos compra mínima em nossa loja virtual.

 

Qual o valor do frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.

 

Como faço para obter frete grátis?

O frete é gratuito via PAC para compras acima de R$299,90 exceto para os estados do Norte e Nordeste.

Os estados do Norte e Nordeste para as compras acima de R$499,90.

Como rastrear meu pedido junto aos Correios?

O código de rastreio é enviado para seu e-mail cadastrado no site, no dia seguinte da postagem nos correios.

 

Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 1 ano após a data da compra da(s) peça(s). Deve-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

Veja aqui os casos consideradas fora da garantia :

Vou receber um certificado de garantia para cada peça?

Sim, cada peça acompanha um certificado de garantia e uma embalagem metalizada.

 

Como solicitar a garantia das peças?

Para iniciarmos o procedimento de trocas/garantia, por gentileza envie e-mail para chamado@lunozejoias.com.br , informando:

• Canal de venda efetuado o pedido (Site Lunozê ou Mercado Livre);
• Nome completo do cadastro em que foi efetuado o pedido;
• Número do pedido, se o pedido foi efetuado no site Lunozê, ou o apelido no mercado livre se o pedido foi efetuado pelo mercado livre.
• Anexe fotos nítidas das peças com defeito.
• O e-mail será respondido pelo setor responsável que dará procediemnto em sua solicitação.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição.

 

Att. Lunozê Joias
www.lunoze.com.br
Telefone: (47) 3209-0749
WhatsApp: (47) 99117-3847

 

Posso escolher as peças do meu kit?

Não, os kits são fechados com a quantidade de peças e o valor, impossibilitando a escolha.

A escolha pode ser feita somente nas compras de peças unitárias e/ou individuais.

 

Vocês trabalham com consignado?

Trabalhamos com revenda no consignado apenas no Estado de Santa Catarina.

                  

Divergências serão resolvidas em Blumenau, no endereço da Lunoze, nos termos do art. 46 do CPC