Pular Navegação (s)

Somos líder no seguimento de

 Semijoias Folheadas a Ouro e Prata

 

 

Como faço para me cadastrar?

Após acessar o nosso site, clique em "CADASTRE-SE" na parte superior do site e efetue seu cadastro.

Vale frisar que o cliente é totalmente responsável pelos dados inseridos no site, inclusive o endereço de entrega de sua mercadoria. (Todos os dados salvos estão 100% seguros em nosso banco de dados).

 

Qual o valor mínimo de compra?

Não exigimos compra mínima em nossa loja virtual. Você decide o quanto investir!

Temos valor mínimo para compras em atacado, para receber o desconto progressivo.

 

Como comprar em atacado?

Temos um explicativo bem completo, basta clicar no link: https://www.lunoze.com.br/compra-no-atacado

 

Qual o valor do frete?

O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.

 

 Frete Grátis 

Cidade de Blumenau: frete grátis para pedidos a partir de R$ 49,99;

Estado de Santa Catarina: frete grátis para pedidos a partir de R$ 99,90; 

Regiões Sul e Sudeste: frete grátis para pedidos a partir de R$ 199,90;

Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste: frete grátis para pedidos a partir de R$ 299,90.

Segue as regras: 

- Envio gratuito apenas via Transportadora Total Express;

- Caso o cliente deseje o envio via Correios ou Transportadora IS Entregas, o frete será cobrado no site independente do valor do pedido;

- A promoção ficará no ar por tempo indeterminado e sem previsão de término, podendo ser encerrada sem aviso prévio.

- Compras efetuados em loja física não são inclusas na promoção de frete grátis.

 

Como rastrear meu pedido junto aos Correios e transportadora?

O código de rastreio é enviado para seu e-mail cadastrado no site, no dia seguinte da postagem.

 

Quanto tempo de garantia tem os produtos?

Oferecemos garantia quanto ao banho pelo período de 1 ano após a data da compra da(s) peça(s). Deve-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

 

Vou receber certificado de garantia?

Sim, todas as compras que incluem semijoias acompanham certificados de garantia e saquinhos metalizados para presente.

 

Como solicitar a garantia das peças?

Para iniciarmos o procedimento de trocas/garantia, por gentileza envie e-mail para chamado@lunozejoias.com.br , informando:

Canal de venda efetuado o pedido (Site Lunozê ou Mercado Livre);
Nome completo do cadastro em que foi efetuado o pedido;
Número do pedido, se o pedido foi efetuado no site Lunozê, ou o apelido no mercado livre se o pedido foi efetuado pelo mercado livre.
Anexe fotos nítidas das peças com defeito.
O e-mail será respondido em até 48 horas úteis pelo setor responsável, que dará procedimento em sua solicitação.

 

Quero devolver/trocar peças que não vendi. Posso?

Nós não aceitamos devolução de peças que você não conseguir vender. A garantia se aplica apenas para peças com defeito de banho dentro do prazo de 1 ano válido à partir da data da compra, e peças com defeito de fabricação com prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

 

Recebi meu pedido e não gostei, quero devolver. Como faço? 

De acordo com a Direito de Arrependimento o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo se arrepender da compra. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Sendo assim, esse direito é válido para o cliente que entrar em contato com a empresa informando que deseja devolver seu pedido dentro do prazo, sendo essa devolução de modo gratuito. 

Basta entrar em contato conosco através do e-mail chamado@lunozejoias.com.br , informando nome e número do pedido para a identificação da compra e informando que deseja a devolução. O setor responsável responderá dentro de até 48 horas úteis com as orientações cabíveis. 

Lembrando que esse contato precisa ser dentro do prazo estabelecido por lei , 7 dias corridos após a entrega da compra. Caso o contato seja após esse prazo a devolução não será aceita. 

 

Não gostei de uma peça que comprei e quero trocar por outra. Como faço?

Não efetuamos trocas de peças, exceto as que se enquadram na garantia.

Caso não goste de alguma peça, você pode solicitar a devolução caso esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme informado no tópico acima. 

 

Posso escolher as peças do meu kit? 

Não, os kits atacado são fechados com a quantidade de peças e o valor, impossibilitando a escolha.

A escolha pode ser feita somente nas compras de peças unitárias e/ou individuais.

 

Vocês trabalham com consignado?

Não trabalhamos com consignado. O site é exclusivo para venda.

                  

Divergências serão resolvidas em Blumenau, no endereço da Lunoze, nos termos do art. 46 do CPC

(47) 99978-2667