Somos líder no seguimento de
Semijoias Folheadas a Ouro e Prata
Aprenda a vender semijoias de forma profissional e lucrativa
Vendas de Semijoias Curso Gratuito aqui.
Como faço para me cadastrar?
Após acessar o nosso site, clique em "CADASTRE-SE" na parte superior do site e efetue seu cadastro.
Vale frisar que o cliente é totalmente responsável pelos dados inseridos no site, inclusive o endereço de entrega de sua mercadoria. (Todos os dados salvos estão 100% seguros em nosso banco de dados).
Qual o valor mínimo de compra?
Não exigimos compra mínima em nossa loja virtual. Você decide o quanto investir!
Temos valor mínimo para compras em atacado, para receber o desconto progressivo.
Como comprar em atacado?
Temos um explicativo bem completo, basta clicar no link: https://www.lunoze.com.br/compra-no-atacado
ATACADO SAIBA MAIS AQUI
A partir da 3ª peça colocada no carrinho
você já garante o preço de atacado com desconto de até 85% automaticamente.
Compras acima de R$2.000,00 leva mais 10% OFF Use o cupom: atacado10
Compras acima de R$5.000,00 leva mais 10% OFF Use o cupom: atacado15
O desconto aparecerá somente na finalização do pedido na pagina de pagamentos.
kits, acessórios e peças personalizadas já estão no preço de atacado.
Qual o valor do frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.
Frete Grátis
Estado de Santa Catarina: frete grátis para pedidos a partir de R$499,99 no Varejo ou R$199,99 no Atacado;
Regiões Sul e Sudeste Regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste: frete grátis para pedidos a partir de R$599,99 no Varejo ou R$2599,99 no Atacado;
Segue as regras:
- Envio gratuito via Transportadora Total Express ou Correios Pac conforme a disponibilidade por região (CEP) no ato da compra;
- Caso o cliente deseje o envio via Correios ou Transportadora sendo outra opção (diferente da apresentada como gratuita), o frete será cobrado no site independente do valor do pedido;
- A promoção ficará no ar por tempo indeterminado e sem previsão de término, podendo ser encerrada sem aviso prévio.
- Compras efetuados em loja física não são inclusas na promoção de frete grátis.
Como rastrear meu pedido junto aos Correios e transportadora?
O código de rastreio é enviado para seu e-mail cadastrado no site, no dia seguinte da postagem.
Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia quanto ao banho pelo período de 1 ano após a data da compra da(s) peça(s). Deve-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.
Vou receber certificado de garantia?
Sim, todas as compras que incluem semijoias acompanham certificados de garantia e saquinhos metalizados para presente.
Como solicitar a garantia das peças?
Para iniciarmos o procedimento de trocas/garantia, por gentileza envie e-mail para chamado@lunozejoias.com.br , informando:
Canal de venda efetuado o pedido (Site Lunozê ou Mercado Livre);
Nome completo do cadastro em que foi efetuado o pedido;
Número do pedido, se o pedido foi efetuado no site Lunozê, ou o apelido no mercado livre se o pedido foi efetuado pelo mercado livre.
Anexe fotos nítidas das peças com defeito.
O e-mail será respondido em até 48 horas úteis pelo setor responsável, que dará procedimento em sua solicitação.
Quero devolver/trocar peças que não vendi. Posso?
Nós não aceitamos devolução de peças que você não conseguir vender. A garantia se aplica apenas para peças com defeito de banho dentro do prazo de 1 ano válido à partir da data da compra, e peças com defeito de fabricação com prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Recebi meu pedido e não gostei, quero devolver. Como faço?
De acordo com a Direito de Arrependimento o consumidor tem 7 (sete) dias corridos de prazo se arrepender da compra. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.
Sendo assim, esse direito é válido para o cliente que entrar em contato com a empresa informando que deseja devolver seu pedido dentro do prazo, sendo essa devolução de modo gratuito.
Basta entrar em contato conosco através do e-mail chamado@lunozejoias.com.br , informando nome e número do pedido para a identificação da compra e informando que deseja a devolução. O setor responsável responderá dentro de até 48 horas úteis com as orientações cabíveis.
Lembrando que esse contato precisa ser dentro do prazo estabelecido por lei , 7 dias corridos após a entrega da compra. Caso o contato seja após esse prazo a devolução não será aceita.
Não gostei de uma peça que comprei e quero trocar por outra. Como faço?
Não efetuamos trocas de peças, exceto as que se enquadram na garantia.
Caso não goste de alguma peça, você pode solicitar a devolução caso esteja dentro do prazo de 7 dias corridos, conforme informado no tópico acima.
Posso escolher as peças do meu kit?
Não, os kits atacado são fechados com a quantidade de peças e o valor, impossibilitando a escolha.
A escolha pode ser feita somente nas compras de peças unitárias e/ou individuais.
Vocês trabalham com consignado?
Não trabalhamos com consignado. O site é exclusivo para venda.
Divergências serão resolvidas em Blumenau, no endereço da Lunoze, nos termos do art. 46 do CPC