Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Nossas formas de pagamentos são: 

- Cartão de crédito - podendo parcelar em 10x sem juros;

- Boleto bancário à vista com 3% de desconto; 

- Pix Vindi á vista com 6% de desconto;

- Paypal (parcelamento com juros);

Trabalhamos com a empresa anti fraude Vindi, que é responsável pelos recebimentos via cartão de crédito, boleto bancário e pix.

** Pedidos pagos por pix:


Realize o pagamento através do código QRCode que aparece no momento da finalização da compra, após o pagamento, a confirmação é automatica e o status será atualizado, você receberá uma notificação via e-mail.
IMPORTANTE! O pedido fica com status de aguardando pagamento pelo prazo de 24h. Após esse período, caso não haja pagamento o pedido é cancelado automaticamente.

 

** Pedidos pagos por cartão de crédito:

Por motivos de segurança, é feita uma checagem de dados para evitar pedidos fraudulentos ou com cartões clonados, onde pode ser aprovado ou não pela equipe da Vindi. Você receberá um e-mail informando caso seja aprovado ou não. 

O motivo de reprova das transações são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados do seu cadastro para, então, refazer o pedido:

  • O cartão de crédito ser do titular do cadastro;
  • Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
  • O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
  • Informar o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
  • Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
  • Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido;
  • Só são aceitos cartões emitidos no Brasil.

Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido ou verifique outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize uma nova transação, ela também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.

Sobre o estorno do pedido reprovado, há um prazo para que a operadora do seu cartão se comunique com o banco emissor do seu cartão, caso tenha dúvidas quanto a estes procedimentos bancários, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão.

O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura. Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Status de pedidos: 

  • Pedido em Monitoramento

Os pedidos com status "Em Monitoramento" são transações que estão passando por uma validação de dados. O prazo para análise das compras feitas por cartão de crédito é de até 48 horas.

Se o seu pedido estiver com esse status fique atento, pois a Vindi poderá entrar em contato com você por e-mail e telefone cadastrado. Por isso é importante que os dados de seu cadastro estejam atualizados

  • Pedido Reprovado

Pedidos com o status "Reprovado" são transações que não foram aprovadas devido não ter atendido os parâmetros de análise de segurança da Vindi.

Porém, antes de realizar a compra novamente, reveja os dados e informações bancárias inseridas no momento da compra. 

  • Pedido Aprovado

Quando o pedido encontra-se com o status de "Aprovado", significa que a transação foi paga e aprovada pela Vindi. 

Ou seja, o pedido atendeu a todos os critérios de segurança da nossa empresa e então seu pedido segue para separação, conferência e envio.  

  • Fiz uma compra por boleto, qual o prazo da compensação bancária?

Informamos que após o pagamento do boleto bancário é necessário aguardar a compensação bancária, pois existe um prazo de 02 dias úteis para que recebamos a confirmação e, dessa forma, aprovar o pedido gerado. Quando recebemos a confirmação do banco, o status do pedido é atualizado e você receberá uma notificação via e-mail.

 

Qualquer dúvida, por gentileza entre em contato conosco através de nosso whatsapp ou telefone, informando o número de seu pedido. 

Atendimento de segunda à sexta, das 7 às 17 horas. 

 

Telefone: (47) 3324-0018

                (47) 3209-0749

                 (47) 99978-2667